Deyverson chama mulher que pedia dinheiro diante de restaurante para jantar
Depois de ser titular no empate por 0 a 0 diante do São Paulo, em jogo no Morumbi pelas semifinais do Campeonato Paulista, Deyverson teve uma atitude elogiável ao jantar em restaurante na Vila Madalena, na capital paulista. O atacante do Palmeiras chamou uma mulher e sua filha, que pediam dinheiro na frente do estabelecimento, para comer com ele.
"Tinha uma moça pedindo dinheiro com a uma filhinha pequenininha, e ele simplesmente chegou e convidou a moça com sua filha para entrar no restaurante e comer na mesa com eles. E cara, não tem ninguém filmando nem nada", contou Felippe Palermo, do canal Futebol Nas 4 Linhas, que registrou o ocorrido em seu Instagram.
"Valeu pelo carinho. Dinheiro não é tudo na vida, irmão. Quando Papai do Céu leva nós (sic), o dinheiro fica no mundo", comentou o próprio Deyverson na publicação.
Ontem, após trabalho regenerativo na Academia de Futebol pela tarde, Deyverson embarcou com o Palmeiras para a Argentina, onde enfrentará o San Lorenzo amanhã, pela terceira rodada do Grupo F da Copa Libertadores da América. O camisa 16 disputa posição com Borja e Arthur Cabral.
O Palmeiras lidera o Grupo F da Libertadores com seis pontos, enquanto o San Lorenzo ocupa a segunda posição, com quatro pontos - o Melgar, do Peru, com um ponto, e o Junior Barranquilla, da Colômbia, ainda sem pontuar, completam a chave. O compromisso das 19h15 desta terça-feira, na Argentina, valerá, ao menos, para o time paulista se manter na primeira colocação e abrir vantagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.