Técnico campeão do mundo diz que CR7 sozinho 'não é o suficiente'
Campeão do mundo com a Itália (2006), Marcello Lippi também treinou a Juventus em sua carreira vitoriosa e deu a sua opinião sobre o atual momento dos Bianconeri. Para o treinador, o clube já lucrou com Cristiano Ronaldo, mas, dentro de campo, os outros jogadores também precisam estar 100%, pois o português não vai ganhar a Champions sozinho. Lippi também falou sobre a campanha vitoriosa, em 1996 e de seu ex-comandado Zinedine Zidane.
- Este ano a Juventus lucrou com Cristiano, mas só vai dar resultado dentro de campo se os demais jogadores também darem 100%, como foi feito contra o Atlético de Madrid. Se os outros não jogaram 100%, CR7 não é o suficiente para ganhar. Acredito que este ano a Juventus tem tudo para conquistar a competição - disse o ex-treinador da Itália em entrevista a 'Rai Radio 1'
Multicampeão, Lippi foi campeão da Champions League com a Juventus, em 1996. Um de seus principais jogadores naquela campanha era Zinedine Zidane. O italiano comparou a equipe de 1996 com a de agora e também comentou o trabalho do ex-comandado como treinador do Real Madrid.
- São incomparáveis. Não se pode compara equipes que tem 20 anos de diferença. Eu tive jogadores como Nedved, como Zidane, Boskic (...) Zidane está no Real Madrid e não creio que tenha voltado em uma situação tão complicada para ficar pouco tempo, mas para abrir um ciclo de três ou quatro anos - finalizou
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.