'Não jogamos mal', diz Guardiola, após derrota do Manchester City
O Manchester City foi derrotado hoje pelo Tottenham por 1 a 0, fora de casa, no jogo de ida do confronto de quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa. Entretanto, o técnico Pep Guardiola não viu terra arrasada com o revés em Londres.
"Fizemos um jogo incrível, sofremos pouco. Nós controlamos o jogo, nós os fizemos correr muito. Não tenho a sensação de que jogamos mal, especialmente no segundo tempo, nós jogamos bem. O resultado não é bom, mas a temporada passada foi muito pior (derrota para o Liverpool por 3 a 0)", destacou o técnico após o jogo.
Durante a partida, no entanto, o Manchester City sofreu para criar algumas chances de gols e para criar jogadas incisivas na defesa do Tottenham, tendo Kevin de Bruyne no banco de reservas durante todo o tempo. O belga só veio ao jogo aos 44 minutos do segundo tempo, e Pep explicou o motivo.
"Eu decidi jogar com dois meio-campistas de posse. Esse não é o problema. Eu sei que é difícil para ele ficar no banco. Nós temos o segundo jogo, falamos sobre isso. Temos 180 minutos, jogamos para marcar um gol e vencer, mas não conseguimos. Parece complicado, mas vamos tentar", analisou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.