Botafogo desembarca no Rio, e Zé Ricardo é hostilizado por torcedores
Após a traumática eliminação para o Juventude pela terceira fase da Copa do Brasil, o Botafogo desembarcou no início da noite de hoje no Aeroporto Santos Dumont, Centro do Rio. O clube determinou que ninguém falaria com a imprensa presente no saguão e a delegação saiu ainda na pista do aeroporto, com um ônibus. Só que o técnico Zé Ricardo permaneceu no local e foi hostilizado pelos torcedores.
O ex-técnico do clube, demitido mais cedo, aguardou no interior da área de desembarque na expectativa de que os torcedores fossem embora e pudesse ir tranquilo para casa. A estratégia, no entanto, não funcionou. Ele foi perseguido até entrar em um taxi e muito xingado. Alguns alvinegros, inclusive, chegaram a chutar o veículo.
Cerca de 25 torcedores estiveram presentes no aeroporto. Foi possível ver um princípio de confusão, quando um deles tentou danificar o equipamento de gravação de uma emissora de televisão. Além disso, um dos presentes foi repelido do estabelecimento por um policial por estar com a meia de uma torcida organizada do Botafogo.
Na busca por um técnico para o início do Campeonato Brasileiro, o Botafogo terá mais 15 dias de trabalho até a estreia diante do São Paulo, dia 27, fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.