Ídolo do Manchester United se diz furioso com o time: "É vergonhoso"
O Manchester United vive momento delicado na temporada após ser eliminado na Liga dos Campeões e goleado pelo Everton. O ídolo e atual comentarista Gary Neville fez duras críticas ao elenco, indicando que tem vergonha de ver alguns jogadores na equipe e que outros deveriam deixar o clube.
- O Manchester City quer chegar ao topo do Campeonato Inglês. Sterling, David Silva, De Bruyne... São, de longe, melhores que os jogadores do United e trabalham o dobro. Honestamente, é vergonhoso ver alguns jogadores do United em campo. Estou furioso - disse o ex-jogador.
Com a camisa vermelha, Neville conquistou 12 títulos da Premier League, além de duas Liga dos Campeões. O ex-lateral conhece o clube e jogou com o atual treinador, Ole Solskjaer, a quem disse que algumas "ervas ruins" deveriam ser cortadas no elenco.
- Ole teve que pedir desculpas aos fãs. Já disse a ele privadamente: se o time tem ervas ruins, deve cortá-las pela raiz. Elas estão no United, estão atacando o cimento da casa, e temos que encarar isso da forma correta - finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.