"Não foi o que esperávamos", diz Barroca após revés em estreia no Botafogo
A questão do Botafogo na derrota para o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, foi a posse de bola e a falta de eficiência. Após a partida de hoje, o estreante no comando técnico do clube alvinegro, Eduardo Barroca, afirmou que a equipe precisa transformar a posse em gols, mas já pensa nos próximos jogos.
"Teve o lance do Erik no começo do jogo, Pimpão e Cícero tiveram chances no primeiro tempo. No segundo, o Cícero chutou de fora. No início do segundo tempo, tivemos um lance em que o Pimpão roubou e tocou para trás. Tivemos a falta do Léo Valencia. Mas concordo que, pelo controle de jogo que tivemos por trás, a quantidade de chance criadas não foi a que esperávamos", afirmou.
"No segundo tempo, a gente também controlou bastante. Acho que o grande exercício de preparação para os próximos jogos é conseguir transformar essa coragem e esse controle de jogo em mais oportunidades de gols", completou.
O treinador também comentou sobre a sequência de jogos da equipe carioca. Eduardo Barroca salientou que fará alterações para os duelos posteriores.
"É fazer os ajustes do que o jogo nos trouxe de problemas e conseguir colocar em prática contra o Bahia. Tenho a certeza que, da forma como os jogadores estão trabalhando e se dedicando, inconformados com o resultado, conseguiremos reverter", encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.