Diego sobre Filipe Luís no Fla: "Grandes jogadores são sempre bem-vindos"
A torcida do Flamengo acordou empolgada com a viagem da diretoria para a Espanha com o objetivo de negociar com o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madrid. Por coincidência, coube ao ex-companheiro Diego Ribas conceder coletiva no Flamengo na parte da tarde. A pergunta era óbvia e o meio-campista - apesar de não se aprofundar no assunto - tratou de abrir as portas ao amigo pessoal.
"É um grande amigo, cara que admiro. Admiro como ser humano e profissional. Não entramos em detalhes sobre essa situação. Temos jogadores de altíssimo nível aqui. Eu sou amigo, sou fã, grandes jogadores são sempre bem-vindos. Não sei qual vai ser a definição do clube sobre isso e nem a do Filipe (Luís). Caso aconteça, todos nós ficaremos muito felizes", declarou.
Porém, enquanto a novela Filipe Luís não se resolve, o Flamengo volta a sua atenção para a temporada. O próximo duelo é contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, onde o Rubro-Negro deve atuar com uma equipe mista. Diego falou sobre a competição interna no elenco e a busca pela titularidade.
"Minha vida toda foi essa de competir, em grande parte da minha carreira fui titular, em um momento ou outro fiquei no banco. Eu sou competitivo, quero jogar, quero ser titular. Nós jogadores queremos jogar, não só eu, o César comentou ontem também, esta no DNA. Obviamente, respeitando a opção do treinador. Se eu participar 10, 15, eu vou sempre dar a vida. Eu tenho um compromisso com esse clube e vou segui-lo", encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.