Ibrahimovic critica uso do VAR: "Acho que deveríamos jogar sem isso"
O LA Galaxy perdeu para o NY City, na última rodada da MLS, em casa, por 2 a 0. Na partida, Ibrahimovic se envolveu em uma disputa com o goleiro da equipe adversária, Sean Johnson, que culminou na lesão do atleta. Ibra pediu para que a jogada fosse revista no VAR, mas não foi atendido. Com isso, após a partida, criticou o uso da tecnologia.
"Eu disse ao árbitro que não machuquei o goleiro, que toquei apenas na bola. Pedi para que ele olhasse o VAR, porque é para isso que temos o VAR. Mas ele não quis. Sei que toquei a bola. Se toquei ele (o goleiro), ele me chutou, mas não quis revidar. Acho que não devíamos mais usar o VAR e jogar sem ele", bradou o atacante
Crítico
Essa não é a primeira vez que Ibrahimovic critica o uso do VAR. Desde o começo da temporada que o jogador tem feito críticas ao uso da específica tecnologia. Após a partida, Johnson ressaltou que entende "a frustração" do atacante sueco.
Panorama
O Los Angeles Galaxy ocupa a segunda posição da Conferência Oeste MLS, atrás do rival de cidade, Los Angeles FC. A equipe de Ibra tem 22 pontos, cinco a menos que o adversário. O sueco é o vice-artilheiro da competição, com nove gols e seis assistências, três tentos a menos que o mexicano Carlos Vela, do LA FC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.