Antes de decisão, Sarri se irrita e deixa treinamento do Chelsea furioso
Nesta terça-feira, o Chelsea fez o último treino de preparação para a decisão da Liga Europa, que acontece nesta quarta, contra o Arsenal, no Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão, às 16h (horário de Brasília). No entanto, o clima não foi dos melhores.
Durante a atividade comandada por Maurizio Sarri, David Luiz e Gonzalo Higuaín se desentenderam em um lance corriqueiro de treinamento e começaram a discutir. No entanto, a 'confusão' não se criou e logo os jogadores se entenderam.
Contudo, instantes após a 'discussão' entre o brasileiro e o argentino, o técnico dos Blues se irritou e resolveu deixar o gramado, chegando até a jogar o boné no chão na ida para os vestiários.
Pressionado, Maurizio Sarri é cotado para deixar o Chelsea neste final de temporada e a decisão desta quarta pode ser o seu último jogo no comando dos Blues. O técnico é tido como um dos nomes mais fortes para assumir a Juventus, de acordo com a imprensa italiana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.