Deyverson: "Prefiro dar 'chutão' e ganhar, do que jogar bonito e perder"
O Palmeiras conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro e segue na liderança. Neste sábado, o Verdão venceu o Athletico-PR por 1 a 0, no Allianz Parque, pela oitava rodada da competição nacional. Após o jogo, o atacante Deyverson foi objetivo em sua declaração sobre o estilo de jogo da equipe paulista.
"Faço uma pergunta para vocês: é melhor jogar feio e vencer ou jogar bonito e perder? O pessoal critica nosso time, fala que joga feio. Toma aí, graças a Deus líderes. Fica a pergunta para todos os comentaristas, as pessoas da televisão que criticam nosso time. A gente joga bonito, com vontade, qualidade. Eu prefiro dar chutão do que tomar gol. Prefiro jogar com intensidade, com muita vontade, com muita garra, como professor nos passa. Tenho certeza de que é melhor jogar no chutão, somar os três pontos e, lá na frente, se Deus quiser, ser campeão, do que jogar bonito e perder o jogo", disse ao "SporTV".
Caso vença o próximo jogo e a CBF decida por validar a partida contra o Botafogo, o Palmeiras chegará aos 25 pontos e será a equipe com mais pontuação do Brasileirão. Na próxima rodada, a última antes da parada para a Copa América, o Palmeiras recebe o Avaí, na quinta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.