Soteldo vê 'jogo diferente' contra Corinthians e exalta Vila: 'Nossa casa'
O atacante Soteldo vê um jogo diferente contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
O venezuelano acredita que o técnico Jorge Sampaoli achou seu time titular, além de já ter base e forma de atuar, o que ainda não tinha acontecido nos duelos entre as duas equipes durante o Paulistão.
Vale lembrar que, em 2019, o Santos tem uma vitória, um empate e uma derrota diante do Timão. O Peixe ainda foi desclassificado pelo rival na semifinal do Paulistão.
- É um jogo diferente. No Paulista estávamos encontrando nossa forma de jogar, professor trata de conseguir o 11 titular. Era preparação, agora estamos nos acomodando e hoje Sampaoli tem sua base e forma de jogar, defendendo com a bola e atacando muito. Vai ser muito difícil, mas jogaremos em nossa casa. Na Vila é muito diferente, nos sentimos em casa e acho que será uma boa partida - disse o venezuelano.
Soteldo também exaltou a Vila Belmiro. Para o venezuelano, o Alçapão é a casa do Peixe.
- Estávamos doloridos por causa da eliminação, para nós é um jogo diferente. Fomos bem no Pacaembu, mas não fizemos os gols. Aqui é a nossa casa, nos sentimos diferentes. Torcida do Santos em São Paulo nos trata bem também. Como falou Victor Ferraz e Sampaoli, a Vila é a nossa casa. Aqui é muito mais difícil jogarem aqui - falou.
O Santos faz o último e único treino com todos os titulares na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Sampaoli só não contará com o zagueiro Lucas Veríssimo, suspenso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.