Sonho da torcida do Palmeiras, Keno avança em negociação com time chinês
A torcida do Palmeiras sonha com a volta de Keno, mas neste momento o estafe do jogador avançou em negociações com equipe chinesa de nome ainda não divulgado. Edson Neto, empresário do atacante, prolongou sua estadia no país asiático até a semana que vem, na tentativa de firmar um acordo entre as partes.
Keno foi vendido pelo Verdão ao Pyramids FC (EGI) há um ano. A multa no contrato do jogador com o clube egípcio é de 10 milhões de dólares (R$ 38 milhões), mesmo valor pago para tirá-lo do Palmeiras, em 2018.
Destaque do Pyramids, Keno fez 33 jogos, 10 gols e deu sete assistências. Atualmente de férias no Brasil, o atleta tem seu retorno clamado, nas redes sociais, pelos torcedores do clube em que atuou entre 2017 e 2018 - com a camisa alviverde, fez 84 partidas, 19 gols e nove assistências.
O pedido da torcida do Palmeiras por sua volta se deu pelo fato de nem Carlos Eduardo nem Felipe Pires, os velocistas contratados para 2019, terem conseguido se destacar até aqui.
Nesta quinta-feira (13), o clube anunciou a contratação do meio-campista Ramires, de 32 anos. Ainda que tenha estilo totalmente diferente ao de Keno, ele é um jogador que pode atuar aberto pelo lado direito no meio-campo. Willian, um dos destaques do Verdão em 2017 e 2018, também volta após a Copa América.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.