Palmeiras: Ramires segue trabalho específico e ainda não treina com o grupo
O quarto dia de trabalho do Palmeiras, depois de dez dias de folga, ainda não teve Ramires trabalhando com o elenco. O recém-contratado meio-campista manteve seu cronograma particular de recuperação física antes de ficar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari.
Hoje, durante os dez minutos em que a imprensa pôde ficar na Academia de Futebol, Ramires permaneceu trabalhando nas dependências internas. O jogador de 32 anos de idade exercitou-se com bola, em atividade leve, só ontem, quando os jornalistas já não estavam mais no centro de treinamento. Ele se apresentou dois dias depois dos demais porque foi liberado pela diretoria para acertar sua mudança da China para São Paulo.
Ramires não atua regularmente há um ano e meio - em janeiro de 2018, período de inscrições do Campeonato Chinês, o Jiangsu Suning contou como certa sua saída para o Benfica e não o inscreveu, mas a negociação não se concretizou e ele manteve a forma atuando pelo time B do clube chinês. Por isso, passará por um trabalho particular da comissão técnica antes de estrear.
O elenco está concentrado na Academia de Futebol desde terça-feira, treinando em dois períodos até sábado, quando enfrenta o Oeste, em jogo-treino pela manhã. O grupo ainda enfrentará o Guarani em amistoso na quarta-feira, em Campinas, e terá um jogo-treino diante do Operário-PR, na próxima quinta.
O Palmeiras volta a entrar em campo oficialmente no dia 10, no Allianz Parque, diante do Internacional, no confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No dia 13, no Morumbi, encara o São Paulo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no qual é líder com cinco pontos de vantagem. Na Libertadores, torneio em que tem a melhor campanha, o Verdão atua contra o Godoy Cruz, no dia 23, na Argentina, na ida das oitavas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.