Deco rebate ex-Barça que o acusou de treinar bêbado: "não jogamos juntos"
Após a partida amistosa e beneficente realizada hoje (30) em Indaiatuba, interior de São Paulo, que teve mais cara de pelada de churrasco, Deco se pronunciou sobre a declaração do ex-Barcelona Alyaksandar Hleb.
O ex-meia de futebol rebateu a frase do bielorusso, que o acusou, juntamente a Ronaldinho Gaúcho, de chegar bêbado para treinar.
"Não vale a pena comentar muito para não dar ibope. Não jogamos juntos lá. Ele não estava lá na época para saber", disse o brasileiro naturalizado português ao "Globo Esporte".
Relembre o caso
Na última semana, em entrevista ao jornal espanhol "Marca", o jogador disse que Ronaldinho Gaúcho e Deco participavam de alguns treinamentos do Barcelona embriagados.
"Ronaldinho e Deco chegavam bêbados para treinar. E sabe por que o Barcelona vendeu os dois em 2008? Pois tinha medo que eles pudessem 'estragar' Messi", afirmou o atleta de 38 anos, que hoje defende o Bate Borisov.
Hleb nunca chegou a treinar com os brasileiros no elenco do Barcelona. Quando chegou no clube, em julho de 2008, Deco já havia sido negociado com o Chelsea, enquanto Ronaldinho já fazia parte do elenco do Milan.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.