Santos espera outra proposta da Sampdoria por Kaique nos próximos dias
O Santos aguarda uma nova proposta da Sampdoria pelo zagueiro Kaique Rocha nos próximos dias. A primeira oferta de 1 milhão de euros (cerca de R$ 4,2 milhões) foi recusada pelo presidente José Carlos Peres na última segunda-feira.
Peres quer ouvir novamente a equipe italiana. O percentual de uma futura venda de Kaique tem sido um impasse. Ou seja, caso a Sampdoria negocie o jogador, o Santos quer ter 15% do acordo.
A Sampdoria não quis incluir este percentual no negócio. O Santos espera uma oferta de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 6,2 milhões) para retomar as tratativas. A Roma também se interessou pelo jogador, mas ao saber do interesse da Samp, desistiu de realizar uma proposta.
"Kaique tem contrato vencendo em janeiro, pode fazer pré-contrato, mas temos direito da primeira renovação, CBF comunicada. Viajaram, dei 10 dias de permissão. Não estou vendendo, é de projeção e quero renovar. Chegaram num valor baixo e queremos parte dos direitos econômicos. Conversei com Sampaoli, é rápido, bom pelo alto. Jogador de futuro, mas nunca vestiu a camisa", afirmou o presidente do Peixe, na última quarta-feira.
O estafe de Kaique nega a informação de Peres e afirma que este é o segundo contrato profissional do zagueiro.
Nos últimos meses, Kaique também recebeu uma proposta do Genoa-ITA e do Al Nasr-EAU. Mesmo com o futuro indefinido, o atleta de 18 anos tem o desejo de permanecer no Santos.
Sem encaminhar uma renovação com o Peixe, o defensor pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de agosto. Vale lembrar que ele sequer estreou pelo profissional do Santos.
O Santos também conta com os zagueiros Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo e Wagner Leonardo no elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.