Imbróglio em renovação deve tirar Caju dos próximos jogos do Santos
O estafe do lateral esquerdo Caju não aceitou a primeira proposta de renovação do Santos. Com isso, nas próximas partidas do Peixe pelo Campeonato Brasileiro, o atleta sequer deve ser relacionado pelo técnico Jorge Sampaoli.
O Santos ofereceu mais um ano de contrato a Caju, mas a proposta foi prontamente recusada. O estafe do lateral esquerdo ficou descontente ao saber do longo tempo de contrato que alguns reforços tiveram neste ano.
Além disso, pensam que seria pouco tempo para Caju convencer Sampaoli e a torcida santista nos jogos. Vale lembrar que o titular absoluto é Jorge. Felipe Jonatan tem entrado em algumas partidas e atuado pelo meio também.
O retorno de Caju foi pedido de Sampaoli. O Apoel-CHI, seu antigo clube, tenta contratar o defensor em definitivo, porém encontra dificuldade para entrar em um acordo com a diretoria do Peixe.
O atual vínculo de Caju com o Santos vai até o fim de dezembro de 2019. Com isso, pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe desde já.
Com renovações emperradas, a diretoria santista pede a Sampaoli para que não relacione os jogadores para as partidas. O Santos não quer que o assunto atrapalhe o rendimento do atleta dentro de campo, além de evitar contato com o torcedor nos jogos na Vila Belmiro e no Pacaembu.
Sandry e Kaique Rocha são outros atletas que ainda não renovaram com o Santos. O primeiro não atua pelo profissional do Santos desde fevereiro, enquanto o zagueiro nunca jogou no time principal.
O próximo desafio do Santos será contra o Bahia, neste sábado, às 19h, no Pituaçu, pela 10ª rodada do Brasileiro. O Peixe é o segundo colocado, com 20 pontos, cinco a menos que o Palmeiras.
O Santos volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. É a penúltima atividade do Alvinegro antes de viajar a Salvador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.