Técnico do Bologna se afasta para tratamento de leucemia: 'Vou vencê-la'
O experiente técnico sérvio Sinisa Mihajlovic, de 50 anos, convocou uma entrevista coletiva hoje (13) para informar que deixará o trabalho no Bologna, que disputa o Campeonato Italiano, para se tratar de uma leucemia.
"Quando recebi a notícia, foi um verdadeiro golpe. Fiquei lá sentado por dias chorando, sua vida passa pelos seus olhos. Estas não são lágrimas de medo. Eu respeito a doença, vou encará-la com o peito estufado, olhando nos olhos, como sempre fiz", disse o treinador.
Mihajlovic afirmou que informou aos seus jogadores anteriormente sobre sua saúde e aproveitou para deixar uma mensagem para todos os presentes na coletiva.
"Expliquei isso aos meus jogadores também, tivemos uma videoconferência. Disse a eles que temos que atacar e vencer. Se nos sentarmos e tentarmos nos defender, seremos eliminados imediatamente. Tenho que usar minhas táticas nesta batalha e tenho certeza de que vou vencer. Eu vou vencer isso para minha família, para meus filhos, para todos aqueles que me amam. Nenhum de nós deve pensar que somos indestrutíveis. Todos nós pensamos 'isso não vai acontecer comigo', mas quando isso acontece, é um golpe chocante. Sua única esperança então é se antecipar, porque descobrir isso rapidamente faz uma grande diferença", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.