Carli fala sobre atendimento a Biro Biro: 'O médico o salvou'
O zagueiro e capitão do Botafogo, Joel Carli, relatou ao jornal argentino "Olé" o drama passado ontem (16) no estádio Nilton Santos, quando Biro Biro teve um mal-estar durante o treino da equipe alvinegra. O argentino disse que não viu o exato momento em que o atacante caiu desacordado no gramado, mas presenciou o atendimento do médico do clube.
"Ele já está fora de perigo. No momento em que desmaiou, eu não estava, porque o técnico dividiu a equipe entre os que jogaram e os que não jogaram no fim de semana. Ele caiu no campo, quando o levaram para o vestiário, o médico agiu rápido. Salvou-o porque o reanimou. Imagine o desespero que ficamos. Foram duas paradas que ele sofreu", disse Carli ao "Olé", antes de completar:
"Ele estava medicado e haviam resolvido a arritmia. Um cardiologista do Rio de Janeiro o atendeu".
Assim como o técnico Eduardo Barroca, Carli também visitou o companheiro de elenco na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
"Vim para acompanhar. Tenho responsabilidade de ver como está o companheiro e estar perto. Eu pude vê-lo um pouquinho e dei a mão", declarou o capitão alvinegro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.