E. Ribeiro e Arrascaeta treinam com bola e podem reforçar Fla contra Emelec
A segunda-feira no Flamengo começou com as confirmações das lesões de Rodrigo Caio e Lincoln, mas também teve boas notícias. Éverton Ribeiro e Arrascaeta foram ao gramado do CT e trabalharam com bola ao lado dos companheiros que não foram titulares na partida contra o Botafogo. Assim, aumentam as chances dos meias estarem à disposição de Jorge Jesus na decisão diante do Emelec (EQU), na Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, no Maracanã.
Apenas 15 minutos da atividade no Ninho foram abertos à imprensa. Os atletas correram entorno do gramado e, logo depois, iniciaram um trabalho com bola. A dupla, aparentemente, trabalhou sem limitações.
O camisa 7 sentiu dores no dia 20 e teve diagnosticada uma lesão óssea no pé esquerdo. O uruguaio, por sua vez, sofreu uma lesão muscular na coxa direita, estando em recuperação desde o dia 18 de julho. O uruguaio foi um dos atletas que não teve período de descanso neste meio de 2019, uma vez que atuou na Copa América e reapresentou ao Fla dias depois do Uruguai na competição.
O Flamengo volta a treinar nesta terça no Ninho do Urubu. A atividade servirá como teste para saber se ambos terão condições de atuar. Também será o único treino com os titulares sob o comando de Jorge Jesus visando o duelo.
A derrota por 2 a 0 em Guayaquil, no Equador, obriga o Rubro-Negro a vencer por três gols de diferença para avançar sem a necessidade de pênaltis. Se o Flamengo repetir o placar da ida a seu favor, a decisão irá para as penalidades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.