Jogador do Emelec elogia Diego por maturidade: 'Soube aceitar desculpas'
Durante o desembarque do Emelec realizado na madrugada desta segunda-feira (29), no Aeroporto Galeão, Dixon Arroyo falou com jornalistas e comentou sobre dura falta sua ter ocasionado fratura do tornozelo esquerdo de Diego Ribas, na vitória sobre o Flamengo, pela ida das oitavas da Libertadores.
Arroyo, que já havia pedido perdão ao camisa 10 do Rubro-Negro via Instagram, chamou o atleta recém-operado de "muito maduro" por aceitar pedido de desculpas.
''Sobre a mensagem, falei particularmente com o Diego, é um jogador muito maduro, com muita experiência. Ele soube aceitar as minhas desculpas. Nós conversamos, e isso me deu mais tranquilidade'', disse o camisa 5.
Já no Rio, o Emelec treina hoje no CT do Fluminense. Com os ingressos esgotados, o jogo da volta será realizado nesta quarta (31), no Maracanã, com uma vantagem para os equatorianos de 2 a 0, construída em Guayaquil.
''(O jogo) Vai ser difícil, como todas as partidas. Ainda mais contra o Flamengo. Mas agora é um caso especial, ainda mais para mim, pelo que passou com o Diego. Certamente vai ser mais complicado, mas esperamos voltar de lá com a classificação''.
''A classificação só depende da gente. Temos que fazer as coisas bem '', emendou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.