Ex-diretor do Milan admite tentativa de contratar Cristiano Ronaldo
Um pouco distante dos mesmos holofotes de outros tempos, o Milan esteve perto de voltar a figurar entre os grandes do futebol com uma contratação bombástica. Em entrevista ao canal 'SportItalia', o ex-diretor do clube, Mauro Fassone, admitiu uma tentativa de contratar Cristiano Ronaldo, antes de sua ida para a Juventus.
Fassone comentou que a contratação de Cristiano Ronaldo era uma obsessão de Yonghong Li, proprietário do Milan na época, e que chegou a fazer contato com o empresário de CR7, mas que no final, o rossonero não conseguiu fazer a negociação evoluir.
"Cristiano Ronaldo era uma obsessão para Yonghong Li. Ele estava interessado e insistiu em contratá-lo. Eu falei com o empresário Jorge Mendes, ele disse que Cristiano Ronaldo estava disposto a deixar o Real Madrid, e que o Milan era um clube de reputação mundial do qual ele gostava. Mas fizemos uma avaliação interna, e a operação não era financeiramente sustentável", disse.
O ex-diretor ainda declarou que a contratação de Bonucci pelo Milan foi um grande erro. O zagueiro deixou a Juventus rumo ao time de Milão, e após uma temporada acabou retornando para Turim.
"Bonucci foi um erro. Na época da compra, já tínhamos feito oito ou nove compras, e a estratégia era montar um time com o 4-3-3, já tínhamos muito defensores, não poderíamos ter comprado um sexto", relembrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.