Torcedor pede camisa a Claudio Bravo e ganha casa do goleiro chileno
Um gesto solidário do goleiro Claudio Bravo, do Manchester City, está rodando o mundo. Segundo o jornal La Cuarta, o jogador de 36 anos comprou quatro casas para famílias que foram vítimas de um incêndio em Maule, no Chile, em 2017.
De acordo com a publicação, foi a entrevista de Camilo, um garoto de nove anos, que chamou a atenção do atleta. Durante o fogo, que deixou ele e seus familiares desabrigados, o menino perdeu uma camisa com o nome e o número Claudio Bravo.
"Entrevistaram o meu neto na época do incêndio e ele disse que gostaria de ter uma camisa do Claudio Bravo. Ele (Bravo) disse que que ia oferecer não só uma camisa, mas também uma casa", disse o avô de Camillo, Miguel Millanguir.
"A Carla Pardo (esposa do jogador) veio depois, com os filhos, nos visitar e ver como estávamos. Foi muito gentil e amável. Aliás, chegaram a convidar o meu neto e o pai dele para assistirem a um jogo no Estádio Nacional", acrescentou Millanguir, que se decepcionou com a ausência de Bravo na lista do Chile para a Copa América.
"O gesto que ele teve para com a minha família e para com o meu neto foi muito grande. Quando soube que ele não ia à Copa América, fiquei desiludido e não quis ver os jogos", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.