Após goleada, Marinho comemora união entre jogadores e torcida do Santos
A torcida santista está vivendo uma lua de mel com a equipe. Neste domingo (4), os 13.462 torcedores que estavam presentes na Vila Belmiro viram um verdadeiro espetáculo. Goleada por 6 a 1 sob o Goiás, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e show de Carlos Sánchez e Soteldo.
Na segunda etapa, Marinho entrou no lugar de Derlis González e deixou Soteldo na cara do gol, que marcou o sexto da equipe na vitória. Na saída de campo, o atacante comentou sobre a união entre torcida e jogadores.
"A torcida tem nos apoiado, comprou a nossa briga. O momento do Santos é esse, união do grupo no dia a dia, para que as coisas possam acontecer no campo. O placar foi largo, mas não quer dizer que foi fácil. O time do Goiás é bem treinado e nós fizemos valer o nosso futebol em casa. Ele (Sampaoli) nos cobra intensidade durante toda a partida. Hoje nós demoramos pra acordar no segundo tempo, mas quando conseguimos, o resultado veio", explicou.
Com o resultado, o Santos chegou aos 32 pontos e segue na liderança isolada da competição, já que o segundo colocado, Palmeiras só pode chegar aos 30 pontos, caso vença o clássico contra o Corinthians, nesse domingo, às 19h. O Peixe volta a campo no próximo sábado (10), quando enfrenta o São Paulo no Morumbi, pela 15ª rodada da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.