Dida retorna ao Milan para assumir posto de preparador de goleiros na base
Um dos maiores ídolos da história do Milan e um dos goleiros mais vitoriosos da história do clube, o brasileiro Dida está de volta ao clube italiano. Neste domingo, o time comunicou a volta do goleiro por meio de uma nota oficial em seu site.
Dida retornará à equipe de Milão para ser o preparador de goleiros das categorias de base, mais precisamente do time sub-17.
"Entre os recém-chegados na equipe técnica das categorias de base dos rossoneri há um retorno muito especial: Dida, goleiro do Milan entre os anos de 2000 e 2010, que foi a base de todo o sucesso do clube naquele período. Dida volta ao seu clube como treinador de goleiros do time sub-17", disse o clube em comunicado.
O goleiro brasileiro vestiu a camisa do Milan por 10 anos, atuando em 302 partidas, e conquistando dois títulos da Liga dos Campeões, um título italiano, um título da Supercopa da Itália, dois títulos da Supercopa da Europa e um Mundial de Clubes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.