'Há expectativa de comprar o Gabigol', revela vice do Flamengo
Mesmo sem ter entrado em detalhes, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, respondeu a respeito da possibilidade da compra de Gabigol após o período de empréstimo junto à Inter de Milão - em dezembro deste ano.
A declaração do dirigente se dá após a dura derrota por 3 a 0, diante do Bahia, na noite deste domingo, em duelo realizado na Arena Fonte Nova e válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Há expectativa de comprar o Gabigol, sim, mas (o Flamengo) ainda não se movimenta em nada", comentou Braz, na zona mista, em Salvador.
"Tivemos uma janela muito boa deste o início do ano. Estamos reformulando a equipe, estamos há sete meses na gestão. A procura do centroavante nada tem a ver com a derrota de hoje, temos que ter tranquilidade com o mercado - completou Braz, externando que o Fla ainda busca um camisa 9.
Jorge Jesus, aliás, já havia revelado que o seu primeiro pedido ao desembarcar no Flamengo foi um centroavante, já que entende que Gabigol e Bruno Henrique não são referências ofensivas de ofício.
Braz ainda complementou, acerca do radar ligado no mercado - cabe lembrar que a janela de transferências europeia está fechada.
"Desde o início da janela entendíamos que temos que qualificar o elenco nessa posição, temos tentado, mas ainda não aconteceu. Não quer dizer que estamos na inércia. Estamos trabalhando e vamos encontrar esse jogador com calma. Não posso dizer que terá novidades (para quartas), mas é um tempo plausível, vamos dar uma acelerada pra ver se a gente consegue inscrever um jogador nas quartas de final", finalizou Marcos Braz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.