Presidente do Santos diz que negociação por Lucas Fernandes está paralisada
José Carlos Peres, presidente do Santos, afirmou que a negociação pelo meio-campista Lucas Fernandes, do São Paulo, está paralisada. O mandatário santista explicou que os valores não agradaram.
A equipe alvinegra tinha o intuito de contar com o jogador por 1,5 milhão de euros (R$ 6,4 milhões), montante inferior ao solicitado pelo Tricolor paulista.
"Ela ocorreu (negociação). Foi paralisada devido ao investimento, estamos procurando outras opções que estejam à altura do nosso bolso ", afirmou o presidente do Peixe.
Depois de contar com um zagueiro para compor o elenco, o grande desejo do técnico Jorge Sampaoli é ter volante para substituir Jean Lucas, vendido ao Lyon-FRA, em junho.
Aos 21 anos, Lucas Fernandes, que hoje atua no Portimorense-POR, chegaria a equipe da Vila Belmiro para disputar vaga com Cueva, Jean Mota e Evandro, porém, Sampaoli vê potencial no atleta para atuar como segundo volante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.