Klopp explica motivo de barrar volta de Philippe Coutinho ao Liverpool
Especulado fora do Barcelona para a próxima temporada, o meia Phillipe Coutinho esteve perto de voltar ao Liverpool nesta janela de transferências. De acordo com o portal 'Telegraph', o clube estava com uma proposta de 100 milhões de euros (R$ 440 mi) pronta para fazer a equipe catalã, mas Jurgen Klopp barrou a contratação.
"Olhem para o Barcelona, a grande equipe que conseguiram construir e manter junta durante seis, sete anos. Foi a chave do sucesso manter os mesmos jogadores identificados com a filosofia. Nós somos uma boa equipe e temos de nos manter juntos numa liga que está cheia de candidatos ao título, não andar contratando novos jogadores", disse Klopp em coletiva na última quinta-feira (8).
Coutinho deixou o Liverpool no início de 2018 rumo ao Barcelona e desde então não tem vivido sua melhor fase na carreira. No clube catalão foram 75 partidas, somando 21 gols. Segundo a imprensa internacional, o jogador também esteve perto de reforçar o Tottenham por empréstimo, mas o atleta recusou a proposta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.