Valverde evita falar de Neymar no Barça: "Jogo com os jogadores que tenho"
Em meio a novela sobre a saída ou não de Neymar do PSG, o Barcelona surgiu como um dos possíveis destinos do atacante brasileiro. Mas, enquanto as especulações se arrastam, o técnico da equipe catalã, Ernesto Valverde, parece cansado de ser perguntado sobre a chance de Neymar voltar ao Barça. Em mais uma entrevista coletiva durante a pré-temporada nos Estados Unidos, o treinador voltou a ser questionado sobre o atacante. E ele adotou o mesmo discurso de sempre: não sabe o que vai acontecer.
"Vamos ver o que ocorre. A mítica resposta é a de que está em outra equipe, e tudo mais. O que sei é que sou treinador e jogo com os jogadores que tenho. São com os quais vou contar. Em princípio, não sei o que vai acontecer", disse Valverde.
O ex-lateral brasileiro Leonardo, atual diretor de futebol do PSG, deixou claro, no último mês, que o desejo de Neymar é sair do clube francês. Além do Barcelona, o outro possível destino apontado para Neymar é o rival Real Madrid. O time merengue, inclusive, já teria feito uma oferta de mais de R$ 500 milhões mais o meia Luka Modric pelo atacante de 27 anos.
Ernesto Valverde também foi questionado sobre a possibilidade de Philippe Coutinho, Arthur e Vidal jogarem neste sábado, no amistoso contra o Napoli, em Ann Bor, nos Estados Unidos, às 18h (de Brasília). O trio não foi utilizado na partida vencida por 2 a 1 sobre a mesma equipe italiana por 2 a 1 na última quarta-feira.
"É possível que possam participar. Não jogaram o outro dia porque só tinham treinado duas vezes. Arthur poderia ter jogado alguns minutos", finalizou Valverde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.