Ex-presidente do Santos diz: "Neymar não foi para o Real por minha causa"
O ex-presidente do Santos, Marcelo Teixeira, revelou detalhes do primeiro interesse do Real Madrid em Neymar, ainda em 2006, e o que o clube paulista fez para manter o jogador. O mandatário também pontuou que a relação do clube com o time merengue não era boa, assim como não é hoje em dia com o Barcelona.
"Ele (Neymar) ficou encantado com os 'Galáticos'. Mas conseguimos localizar seu pai e fazer uma proposta de US$ 1 milhão. Ele aceitou. A direção do clube me chamou de louco, mas sabíamos que Neymar era diferente e que seria essencial mantê-lo no Santos. Foi a decisão certa. Portanto, se não chegou antes ao Real Madrid foi porque eu impedi", pontuou o ex-mandatário ao jornal espanhol "As".
RELAÇÃO RUIM COM ESPANHÓIS
Teixeira também comentou que a relação do Santos com o Real Madrid, naquela época, não era boa, por conta das negociações por Robinho, além de pontuar que a relação com o Barcelona, atualmente, também não é positiva, justamente, por conta da negociação por Neymar.
APOSTA CERTEIRA
Neymar foi revelado pelo Santos em 2009. Pelo Peixe, se tornou um dos grandes ídolos da história e conquistou títulos relevantes, como a Copa Libertadores da América (2011), a Copa do Brasil (2010), a Recopa (2011) e três Campeonatos Paulistas (2010, 2011 e 2012).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.