Torcedores picham placas no CT do United pedindo a saída de Pogba
Alvo de insultos racistas e ameaças de morte por torcedores do Manchester United, o meia Paul Pogba tem vivido dias difíceis na Inglaterra. O centro de treinamentos do clube, em Carrington, amanheceu com pichações nas placas.
A maior parte dos protestos pedia a saída do francês do clube. As imagens foram registradas pelo site do jornal The Sun.
Pogba começou a ser ameaçado de maneira mais contundente após o pênalti perdido contra o Wolverhampton, na segunda rodada do Campeonato Inglês, que poderia ter dado a vitória aos Red Devils. Aos 26 anos, o jogador tem sido cobiçado na janela de transferências por grandes clubes como Real Madrid e Juventus.
A torcida pega no pé do meio-campista desde a época de José Mourinho, quando não conseguia viver seus melhores momentos. No entanto, as críticas ultrapassaram os limites, fazendo com que as principais redes sociais, como o Twitter, se manifestassem sobre o assunto, prometendo punições a esses torcedores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.