Há mais de um ano sem clube, Wenger diz: "Estou desesperado"
Um dos treinadores mais importantes do futebol europeu, Arsène Wenger está sem clube há mais de um ano. Desde que deixou o comando do Arsenal em abril de 2018, o técnico francês não trabalhou mais e está sem clube.
Em entrevista ao canal de TV 'BeIn Sports', el admitiu estar "desesperado" para voltar a trabalhar e que não consegue aceitar não treinar mais uma equipe.
"Não posso viver com o fato de nunca mais treinar uma equipe. Estou desesperado para voltar a treinar. Eu posso me ver trabalhando novamente. Já tem um tempo desde o meu último time", disse o técnico.
Além de reclamar de ficar desempregado, Wenger também falou sobre o seu desejo de treinar uma seleção em uma Copa do Mundo já na próxima edição do Mundial, em 2022.
"Devo dizer que sempre quis ir para uma Copa do Mundo. É o trabalho de um treinador ir até o local onde os melhores jogadores do mundo jogam futebol. Se as coisas derem certo, você me verá tocar o gramado no Qatar daqui a três anos", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.