"Acordei dentro de um caminhão", conta Klopp sobre festa com o Borussia
Atualmente no Liverpool, o técnico Jurgen Klopp revelou, em um documentário produzido pela 'Amazon', uma história curiosa após o título da Bundesliga pelo Borussia Dortmund, em 2011.
"Eu estava mesmo bêbado como se pôde verificar através de algumas entrevistas. Não me lembro de nada. Acho que nunca contei a ninguém, mas a verdade é que acordei sozinho num caminhão que estava dentro de uma garagem. Não me lembro de nada do que se passou antes", contou, aos risos, o alemão, que continuou:
"Acordei, saí do caminhão e vi que estava numa grande fábrica. Atravessei o pátio e vi a silhueta de um homem, depois assobiei e notei que a silhueta diminuiu. Foi então que decidi esperar e reparei que era Aki Watzke (CEO do Borussia Dortmund)", disse.
A história, porém, não termina por aqui. Na busca por reencontrar o restante do elenco aurinegro, que continuava as festividades, Klopp e Watzke tiveram que "rebolar".
"Aki conseguiu fazer com que um caminhão velho da Mercedes, que estava estrada, parasse. O condutor era um homem turco e, no início, ele não nos queria dar carona. Mas o Aki pôs a mão no bolso, descobriu 200 euros e disse 'vai sim'. E só assim o homem aceitou", completou o técnico.
O título conquistado na temporada 2010/2011 foi o primeiro do bicampeonato alemão de Jurgen Klopp à frente do Borussia Dortmund. Pelo clube alemão, o treinador ainda conquistou uma Copa da Alemanha e duas Supercopas nacionais antes de rumar ao Liverpool, onde tornou-se campeão europeu na última temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.