Ex-técnico francês aconselha Neymar a "admitir que errou" à torcida do PSG
A situação de Neymar no Paris Saint-Germain é conturbada dado a tudo que ocorreu na última janela de transferências, mas segundo o ex-técnico da França, Raymond Domenech, o brasileiro pode fazer as pazes com a torcida. Em entrevista ao 'L'Equipe', o ex-comandante francês falou sobre a 'Novela Neymar' e deixou um conselho para o brasileiro de 27 anos.
"É claro que há uma grande dimensão de torcedores a serem levados em conta e, na minha opinião, ele devia esclarecer o mal-entendido com eles. Até Thiago Silva disse que cometeu erros de comportamento. Nos jogos, ele continua excepcional, logo, poderá fazer 'as pazes' com os torcedores ao admitir que errou", comentou o técnico, que emendou:
"Ele podia dizer algo do gênero 'Cometi um erro, mas vou-vos mostrar do que sou realmente capaz de fazer'. Neymar tem agentes de comunicação e tradutores com ele. Mesmo que ele o diga em português já seria ótimo, pois os torcedores ficaram desapontados com o seu comportamento", disse Domenech.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.