Permanência de Neymar impediu que PSG contratasse Pogba, diz jornal
O Real Madrid buscou a contratação de Paul Pogba na última janela de transferências, mas, segundo o jornal "Express", o meia esteve próximo mesmo do PSG. O acordo entre as partes não aconteceu, e a permanência de Neymar no clube parisiense teve influência direta.
Ainda de acordo com a publicação, o PSG só conseguiria contratar Pogba se tivesse vendido Neymar. O acordo entre o clube parisiense e o Manchester United estava encaminhado por 150 milhões de euros (R$ 670 milhões), mais 20 milhões (R$ 89 milhões) apenas para o empresário do francês, Mino Raiola.
Pogba queria deixar o Manchester United "a qualquer custo" e esteve perto de aceitar a proposta do PSG. O Real Madrid era um dos principais cotados, mas o acordo não foi para frente. O treinador Zinedine Zidane pediu a diretoria merengue a contratação do jogador.
O interesse do Real Madrid, porém, ainda não terminou. De acordo com o programa espanhol "El Chiringuito", os Merengues seguem mantendo conversas com o United e cogitam incluir o meia Toni Kroos na negociação para tentar trazer o meia em janeiro, quando reabre a janela de transferências.
O Manchester teve um início regular e Pogba, inclusive, foi proibido de bater pênaltis pelo treinador Ole Gunnar Solskjaer, após desperdiçar uma cobrança no empate em 1 a 1 com o Wolverhampton. O francês concedeu duas assistências em quatro jogos na atual temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.