Tuchel brinca: "A vida de Neymar não é tão dura, ele mora e joga em Paris"
Após uma extensa novela em relação a sua permanência, Neymar vai, enfim, voltar a jogar pelo PSG. O treinador do clube, Thomas Tuchel, opinou sobre a sequência do atacante, brincou que a vida do brasileiro "não é tão dura assim" e ressaltou que espera que Neymar "recupere o seu sorriso".
- A vida não é tão dura e tão difícil para o Ney. Ele joga e vive em Paris (risos). Eu penso que se a gente falar de todas as coisas que o Neymar disse, que o pai dele disse, que sua mãe disse, que o Barcelona disse, vamos ficar malucos - disse o treinador, em coletiva, e completou:
- As coisas estão decididas. Eu não sou aquela pessoa que diz "ah, ele disse isso, ah ele disse aquilo". Quero olhar para frente e tomar as decisões agora. eu acho que ele vai reencontrar seu sorriso, depois vamos ver... - finalizou.
Retorno
O treinador confirmou a presença de Neymar contra o Strasbourg, neste sábado, pelo Campeonato Francês. O brasileiro ainda não jogou nesta temporada e a última vez que entrou em campo pelo PSG foi no dia 11 de maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.