Mourinho diz que "não gostaria de voltar ao Real" agora e exalta Zidane
José Mourinho, que estava sendo especulado no Real Madrid, colocou um ponto final para quem ainda tinha dúvida. Em declaração ao "Deportes Cuatro", em Londres, o treinador afirmou que não gostaria de voltar ao clube merengue e ainda explicou o motivo.
"Não gostaria de voltar ao Real Madrid, porque tem treinador e não é um qualquer. O meu regresso vai acontecer quando assim tiver de ser. Comecei a estudar para o caso de trabalhar na Alemanha algum dia", disse ao "Deportes Cuatro".
O treinador português foi questionado diversas vezes sobre o Real Madrid e comentou os rumores que vêm ligando seu nome novamente ao clube. Ele ressaltou o respeito com o técnico francês Zidane, que comanda o time merengue.
"Há dois tipos de rumores. Um, falando de Zidane, que é um de nós, e cabe a nós todos quando nossos times não estão bem. Tem que conviver com isso. Zidane está no futebol a vida toda e sabe como é. O outro tipo é colocar meu nome, e isso eu não gosto. Há problemas em muitos lugares, mas outra coisa é o respeito", complementou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.