Clayson exalta vitória e fala sobre protestos: "Aqui não tem moleque"
Depois de uma semana complicada, com protesto da torcida, o Corinthians reencontrou o caminho da vitória. Neste sábado, o Timão bateu o Bahia por 2 a 1, em Itaquera, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do segundo do gol, Clayson mostrou alívio pelo triunfo junto de sua torcida
- Eu toquei na bola por último na hora em que o Nino acabou pulando, e eu bati de sola. Mas [estou] feliz. Um excelente passe do Pedrinho e fiz uma movimentação boa. Feliz pela vitória, que é importante para a gente voltar a vencer. Aqui, temos um grupo de homens. Ficamos bem chateados, mas trabalhamos quietinhos como estamos fazendo - disse ao Premiere.
- Ficamos bem chateados por termos perdidos um jogo importante. Mas é importante frisar que aqui não nenhum moleque. Trabalhamos quietos e sabemos das nossas responsabilidades. Acho que nosso grupo é uma família, todo mundo se abraçou e é importante por que dá confiança - complementou.
Com o resultado, o Corinthians chega à quarta colocação e soma 35 pontos (nove vitórias, oito empates e três derrotas) no Brasileiro. Agora, o Timão encara o Independiente del Valle, no Olímpico Atahualpa, no Equador, pela semifinal da Copa do Sul-Americana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.