Leicester vence o Tottenham em casa de virada pelo Campeonato Inglês
Com dois gols nos últimos 20 minutos de jogo, o Leicester venceu o Tottenham, de virada, no King Power Stadium, na partida que abriu a 6ª rodada do Campeonato Inglês, na manhã de hoje (21). Os Foxes venceram por 2 a 1, em jogo marcado pelo VAR, novamente protagonista. Ricardo Pereira e Maddison fizeram os gols do time mandante, enquanto Harry Kane descontou.
Após muito equilíbrio nos primeiros minutos de jogo, quem abriu o placar foi o Leicester. Aos 17 minutos, Tielemans finalizou de fora da área, Gazzanigga deu rebote, Pérez tentou finalizar, mas foi Ndidi quem colocou a bola nas redes. No entanto, o VAR entrou em ação e anulou o gol por conta de impedimento no rebote do goleiro.
O gol sofrido e anulado pelo VAR acordou o Tottenham para o jogo. Com isso, os Spurs foram para cima do Leicester e abriram o placar da partida. Heung-Min Son partiu em velocidade e enfiou para Harry Kane, que se desequilibrou, mas, mesmo caindo no gramado, conseguiu finalizar e abrir o placar para o time de Londres.
Já no segundo tempo, o Tottenham quase ampliou sua vantagem. Aos 21 minutos, Aurier finalizou e marcou para os Spurs. No entanto, novamente o VAR entrou em ação e achou um impedimento milimétrico na origem da jogada, anulando o gol do Tottenham e gerando polêmica.
Se aos 21 minutos da segunda etapa o Tottenham estava comemorando um possível 2 a 0 de vantagem, aos 24 tudo virou um pesadelo. Após cruzamento na área, Ricardo Pereira apareceu em velocidade para completar para as redes e empatar a partida para o Leicester.
O empate trouxe o Leicester novamente para o jogo e deixou o Tottenham atônito após a polêmica do gol anulado. E quando o jogo parecia se encaminhar para um empate, James Maddison acertou um belo chute de fora da área e deu a vitória para os Foxes aos 40 minutos do segundo tempo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.