Benzema marca, e Real Madrid vence Sevilla fora de casa
O Real Madrid visitou o Sevilla e conquistou uma importante vitória por 1 a 0, na tarde de hoje (22), para se manter no bolo dos primeiros colocados do Campeonato Espanhol. O gol do jogo foi feito por Benzema, aos 18 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Real assume a vice-liderança, com 11 pontos, mesma pontuação do líder Athletic Bilbao, mas com um gol a menos. O Sevilla ocupa a quarta colocação com 10 pontos.
O técnico Zinedine Zidane optou por uma formação 4-2-3-1, com Benzema centralizado no ataque e Hazard e Bale pelas pontas. O brasileiro Vinicius Júnior começou a partida no banco de reservas.
A boa primeira chance do Real partiu de Benzema. O francês abriu em profundidade para Hazard, que finalizou firme e obrigou o goleiro Vaclik a realizar uma grande defesa.
Exagero de faltas
Com muita força de vontade, mas pouca objetividade, a primeira etapa ficou marcada por poucos lances de ataque e muitas faltas: foram 10 do lado do Sevilla e quatro do Real. Sobrou cartão amarelo para Carvajal, Banega e o técnico do Sevilla, Julien Lopetegui, que teve uma passagem recente pelo Real e foi punido por ironizar o árbitro no banco de reservas.
Gol de Benzema
Já no segundo tempo, o Real conseguiu chegar ao primeiro gol com Benzema. A jogada começou com Bale, que abriu em velocidade para Dani Carvajal na direita, ele cruza na cabeça do atacante francês, que testa no canto direito para o fundo das redes do goleiro Vaclík.
O Real volta a campo na próxima quarta-feira (25) contra o Osasuna, no Santiago Bernabéu. O Sevilla busca a reabilitação contra o Eibar, fora de casa, na quinta-feira (26).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.