Bruno Guimarães admite sondagem do Flamengo e explica motivo do 'não'
Convocado para a Seleção Brasileira sub-23 recentemente, Bruno Guimarães é um dos maiores talentos atuais do futebol nacional. E, em alta no Athletico-PR, é comum imaginar sondagens. Uma delas veio do Flamengo, conforme trazido pela repórter Nadja Mauad e confirmado pelo volante na última noite.
Após vitória do Furacão sobre o Fortaleza, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e na Arena da Baixada, Bruno Guimarães foi questionado a respeito de uma possibilidade de transferir-se para o Flamengo. Aos 21 anos, explicou o motivo para o negócio não ter avançado:
- É a minha posição, realmente houve o contato, conversamos, perguntou se eu realmente tinha o interesse. Falei que no momento meu interesse era sair do Athletico e ir para uma equipe de fora. Mas fico feliz pela ligação, pela conversa, pelo meu nome não estar circulando só aqui no Brasil, estar circulando fora. Mas como eu disse, a minha intenção é sair do Athletico para um time de fora - revelou Bruno, em entrevista ao Esporte Interativo.
Bruno Guimarães já vestiu a camisa do Flamengo, mas nos tempos de garoto e no futsal. Nos gramados, deu os primeiros passos no Audax-RJ, até ir para o mesmo clube com a filial em São Paulo. Em 2017, rumou ao Athletico e, rapidamente, tornou-se uma referência na equipe paranaense.
Pelo Athletico, o carioca Bruno Guimarães já conquistou a Copa Sul-Americana, a Copa do Brasil, o Paranaense e a Copa Levain. Cabe destacar que o meio-campista já rejeitou uma oferta milionária da China, mais precisamente de 40 milhões de euros (cerca de R$ 171,3 milhões) do Shanghai Shenhua.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.