Topo

Santos

Sampaoli rebate desabafo de Jobson: "Ainda não me convenceu"

Técnico do Santos falou sobre situação de Jobson, que não foi relacionado para o jogo contra o CSA - Fernanda Luz/AGIF
Técnico do Santos falou sobre situação de Jobson, que não foi relacionado para o jogo contra o CSA Imagem: Fernanda Luz/AGIF

30/09/2019 08h00

Na última sexta-feira, o volante Jobson quebrou o silêncio e desabafou para o LANCE! sobre ser o único reforço do ano a sequer ter estreado no Santos. Depois da vitória do Peixe sobre o CSA, por 2 a 0, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Jorge Sampaoli rebateu o jogador.

Sampaoli explicou que não está convencido do desempenho de Jobson nos treinamentos. Porém, o camisa 20 se destacou em alguns jogos-treino. O volante já fez um gol de pênalti contra o Grêmio Esportivo Osasco, um gol contra o profissional do Santos e duas assistências quando atuou no elenco principal em atividade diante do sub-23.

Jobson não foi relacionado para o duelo contra o CSA, pelo Brasileiro, mas acompanhou a vitória em um dos camarotes do estádio.

- Sempre digo o mesmo, foi contratado pelo clube, veio de uma série inferior. Tem algumas capacidades, mas ainda não me convenceu na função. Entendo que os jogadores têm algumas expectativas. Para mim está acima o Santos, o grupo e o funcionamento. Não demonstrou em um torneio como este, o Brasileiro necessita muita responsabilidade e muito comprometimento. Quando estiver preparado, pode ter chance - falou Jorge Sampaoli.

Nos últimos dias, o volante recusou a Chapecoense para buscar seu espaço no Santos. Cruzeiro e Grêmio também estiveram no radar, mas também foram negados pelo jogador.

Jobson foi contratado em abril após se destacar pelo Red Bull Brasil-SP no Paulistão. Com cinco anos de vínculo, o jogador custou R$ 4 milhões aos cofres santistas.

Agora, Jobson se reapresenta junto ao elenco santista na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, para estar entre os relacionados para o duelo contra o Vasco, neste sábado, às 17h, em São Januário, pela 23ª rodada do Brasileiro.

Santos