Em casa, Juventus vence Leverkusen, e CR7 faz o primeiro na Champions
Após um empate fora de casa com o Atlético de Madri na primeira rodada, a Juventus conseguiu hoje sua primeira vitória na Liga dos Campeões ao bater o Bayer Leverkusen, em casa, por 3 a 0. Higuaín, Bernardeschi e Cristiano Ronaldo marcaram os gols que deram a vitória para a equipe italiana.
Os primeiros momentos de jogo em Turim foram com a Juventus praticamente o tempo inteiro com a bola nos pés e sem dar chances para o Bayer Leverkusen. Tanto domínio se transformou em gol aos 17 minutos, quando Higuaín aproveitou corte errado da zaga, finalizou cruzado e abriu o placar para a Juve.
Um pouco sumido na primeira etapa, Cristiano Ronaldo voltou para o segundo com fome de gol, mas parou em Hradecky. Em passe de Cuadrado, o português finalizou e o goleiro do Bayer Leverkusen foi perfeito para evitar o primeiro gol do craque na Liga dos Campeões.
Pouco tempo depois de Hradecky fazer bela defesa em chute de Cristiano Ronaldo, a defesa do Bayer Leverkusen deixou espaços e a Juventus aproveitou, e após cruzamento de Higuaín, Bernardeschi completou para as redes para fazer o segundo aos 17.
Após o segundo, a missão da Juventus foi praticamente a missão de Cristiano Ronaldo marcar seu gol, e foi complicado. Na segunda tentativa, CR7 recebeu cruzamento de Cuadrado e novamente parou nas mãos de Hradecky. Mas nos minutos finais, aos 43, Dybala achou o português, que tocou na saída do goleiro para fazer o terceiro, fechar o placar e abrir sua contagem nesta Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.