República Tcheca vence Inglaterra de virada nas eliminatórias da Euro
Em Praga, a Inglaterra conheceu a sua primeira derrota nas Eliminatórias da Eurocopa 2020. O English Team não teve boa atuação e viu a República Tcheca vencer de virada por 2 a 1, mas ainda segue na primeira colocação do Grupo A. Kane marcou para os ingleses, Brabec e Ondrasek fizeram os gols tchecos.
Com apenas três minutos de jogo, a Inglaterra calou os torcedores tchecos em Praga. Sterling invadiu a área em velocidade, e ao tentar cortar para bater, Masopust o derrubou e o árbitro apontou a marca da cal. Na cobrança, Harry Kane mostrou tranquilidade e categoria para colocar nas redes.
Mas, para sorte da República Tcheca, o empate não demorou para vir, e logo aos 10 minutos o placar estava igual novamente. Em cobrança de escanteio pela esquerda, Celustka desviou de cabeça e Brabec completou, de joelhos, para o gol de Pickford.
Na etapa final, a República Tcheca voltou muito melhor que a Inglaterra e fez com que o goleiro Pickford fosse um dos principais nomes da partida, principalmente pelo milagre que fez para evitar o gol em chute de fora da área de Masopust.
Nos minutos finais de partida, a seleção tcheca percebeu que dava para buscar um resultado melhor em casa e foi para cima da Inglaterra. A virada veio aos 40 minutos. Masopust avançou pela direita e cruzou para trás, onde Ondrasek bateu no contrapé de Pickford e deu a vitória para a República Tcheca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.