Jornal: Brescia pode quadruplicar salário de Balotelli no fim da temporada
Segundo o jornal italiano 'Corriere della Serra', o contrato do atacante Mario Balotelli com o Brescia inclui um possível aumento salarial ao atacante.
Há duas condições para que o salário cresça: o clube italiano não pode cair para a segunda divisão e o jogador deve fazer 15 gols até o fim da temporada.
Bônus
Ainda de acordo com a publicação, Balotelli recebe 1 milhão de euros (R$ 4,5 milhões) por temporada. Caso o jogador cumpra os objetivos, vai passar a ganhar 3,5 milhões de euros (R$ 16 milhões). Se o Brescia for rebaixado, porém, os bônus não vão ser validados.
Panorama
Balotelli participou de apenas dois jogos com o Brescia e marcou um gol no Campeonato Italiano. O Brescia está na 16ª posição, com seis pontos, mesma pontuação que o Lecce, o primeiro da zona de rebaixamento.
Negociação
Na próxima rodada, o Brescia enfrenta o Fiorentina, às 15h45, no dia 21 de outubro. O clube italiano venceu a queda de braço com o Flamengo pela contratação do atacante. Balotelli optou por voltar à sua terra natal com o intuito de ficar mais próximo da seleção italiana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.