Bernard marca, Everton bate West Ham e volta a vencer no Inglês
Sem vencer há quatro rodadas, o Everton finalmente voltou ao caminho das vitórias na Premier League. Na manhã deste sábado, os Toffees venceram o West Ham, no Goodison Park, por 2 a 0, e respiram um pouco mais aliviados. Bernard e Sigurdsson marcaram os gols da partida.
TOQUE BRASILEIRO
Nada mais importava ao Everton do que a vitória neste sábado, e desde os primeiros minutos de jogo, os Toffees pressionaram em busca do gol. Roberto Jimenez, goleiro do West Ham, fez milagre aos 10 minutos em finalização de Davies. Mas aos 17, Bernard balançou a marcação dentro da área, e quando pareceu ficar sem ângulo para finalizar, tocou por baixo do goleiro e abriu o placar.
BOAS CHANCES
O Everton continuou com a mesma pegada após o gol, e obrigou o goleiro Jimenez a ser um dos principais nomes da partida com belas defesas. Já na etapa final, Richarlison chegou a marcar, mas o gol foi anulado pela arbitragem por impedimento.
PICKFORD SALVA, E SIGURDSSON MATA O JOGO
Já mais para o final da partida, o West Ham foi com tudo para o ataque em busca do empate, mas parou no goleiro do Everton. Em bola levantada na área, a bola sobrou nos pés de Diop e Pickford, com o peito, evitou o gol dos Hammers. Nos acréscimos, em chute de fora da área, Sigurdsson deu números finais ao jogo com um golaço.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.