Alisson, sobre retorno após lesão: "Já estava sentindo falta da adrenalina"
Depois de passar 72 dias afastado dos gramados por lesão, o goleiro Alisson retornou ao Liverpool ontem, no empate por 1 a 1 com o Manchester United, pelo Campeonato Inglês. O brasileiro falou sobre a partida, projetou o próximo compromisso da Liga dos Campeões e ressaltou que estava sentindo saudade da adrenalina do jogo.
- É muito bom poder entrar em campo novamente, ainda mais num jogo como esse, considerado por muitos o maior clássico do futebol inglês. Fiquei pouco mais de dois meses sem jogar e já estava sentindo muita falta dessa adrenalina. Nossa equipe se portou muito bem e nós dominamos boa parte da partida. Apesar de sair atrás no placar, a gente manteve a tranquilidade e buscou o resultado até o final. Nosso objetivo era a vitória, mas sabíamos que seria um jogo extremamente complicado, contra um grande rival e fora de casa. Pelas circunstâncias do jogo, podemos considerar que foi um bom resultado - pontuou.
O Liverpool é o atual líder do Campeonato Inglês, mas na Liga dos Campeões o cenário é diferente. Atuais campeões, os Reds perderam na estreia para o Napoli, mas venceram o RB Salzburg, na última rodada. Agora, o duelo é com o Genk, na quarta-feira.
- Agora temos que virar a chavinha e pensar na Champions e no Genk. Somos os atuais campeões e temos mais um jogo bem complicado. Iniciamos a competição com uma derrota para o Napoli e nos recuperamos vencendo o Salzburg. Precisamos de mais uma vitória para tentar alcançar a liderança do grupo - finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.