Firmino rebate ídolo do United: "Dentro de campo, não somos amigos"
O ídolo e ex-meia do Manchester United Roy Keane criticou a postura amistosa dos brasileiros do Liverpool e United, no túnel antes do confronto entre as equipes, no último domingo. Roberto Firmino, um dos destaques dos Reds, respondeu ao ex-jogador.
" Não quero controvérsia com ninguém. Acho bastante normal que os jogadores se cumprimentem antes dos jogos, que perguntem se está tudo bem. Só isso, nada mais. Depois, dentro de campo, não somos amigos. Cada um defende o seu clube no melhor das suas capacidades. A rivalidade aumenta dentro de campo", disse o brasileiro à 'ESPN'.
Antes da partida, que terminou 1 a 1, às câmeras da 'Sky Sports, onde Keane trabalha como comentarista, flagraram os abraços e o clima amistoso entre os jogadores Firmino e Fabinho, do Liverpool e Fred e Andreas Pereira, do Manchester United. Keane não gostou nem um pouco.
"Sinto nojo dos jogadores. Beijos, abraços. No túnel nem devem olhar para os adversários. O jogo não mudou tanto assim, os jogadores sim. Vão para a guerra e ficam sem abracando?", apontou o irlandês
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.