Elenco do Lokomotiv pediu para CR7 "pegar leve", revela volante português
João Mário retornou à seleção portuguesa para os últimos duelos da equipe nas eliminatórias da Eurocopa. Volante do Lokomotiv Moscou, rival da Juventus, nesta terça-feira, na Liga dos Campeões, o português revelou que levou um recado dos companheiros de equipe para Cristiano Ronaldo.
"Quando meus companheiros do Lokomotiv souberam que eu ia voltar para a seleção me pediram para dizer a Cristiano para ir com calma conosco", disse o volante do clube russo ao jornal italiano 'Tuttosport'.
O Lokomotiv ocucpa a terceira posição do Grupo D, com um ponto a menos que o Atlético de Madrid (2º lugar) e a líder Juventus. Cristiano Ronaldo faz boa temporada e marcou cinco gols em nove jogos, além de uma assistência. João Mário falou da ambição do companheiro de seleção.
"Todos conhecemos a ambição de Cristiano Ronaldo, o seu desejo de fazer mais e melhor. Tenho certeza de que mesmo contra nós ele vai estar 200% motivado. Vai ser difícil pará-lo", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.