Presidente do Santos diz que Cueva tem mercado e quer resolver polêmica
O presidente do Santos, José Carlos Peres, espera definir com o superintendente de futebol, Paulo Autuori, qual será o desfecho do "caso Cueva" ainda hoje. Após confusão em uma casa noturna da cidade, o peruano foi suspenso por tempo indeterminado pela diretoria do Peixe.
Depois da Data Fifa e de tratar assuntos pessoais, Cueva era esperado em Santos ontem. Vale lembrar que o elenco de Jorge Sampaoli folgou e se reapresenta hoje no CT Rei Pelé.
Ao ser questionado sobre a situação do meia no sorteio dos grupos do Campeonato Paulista 2020, Peres ressaltou que Cueva é desejado por clubes internacionais.
"Cueva tem mercado internacional. É bastante procurado. De uma maneira ou outra vamos sair dessa situação", afirmou.
A situação de Cueva no Santos também é complicada pelo número de estrangeiros. O futebol brasileiro permite somente cinco gringos relacionados por partida. Sendo assim, o camisa 8 era constantemente cortado por Sampaoli.
Cueva foi contratado pelo Santos em fevereiro deste ano junto ao Krasnodar-RUS por R$ 26 milhões, que serão pagos a partir de 2020. O camisa 8, até o momento, fez 16 jogos, não marcou gols e nem concedeu assistências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.