Imprensa portuguesa rasga elogios a Jesus e Fla: "Não tem concorrência"
A imprensa portuguesa se rendeu a vitória do Flamengo e ao treinador Jorge Jesus. Os principais jornais do país rasgaram elogios ao técnico e ao desempenho do clube carioca na goleada sobre o Grêmio, por 5 a 0, que colocou a equipe na final da Libertadores.
O jornal "A Bola" ressaltou o feito de Jorge Jesus ter conseguido levar o Flamengo à final da Libertadores após 38 anos. A publicação também destacou a entrevista de Renato Gaúcho, treinador do clube gaúcho, após a vitória, em que diz que "até uma mulher grávida faria gol no Grêmio". O veículo português também deu destaque especial à coletiva de Jorge Jesus e a lembrança de que o técnico perdeu duas finais importantes com o Benfica.
O "Record" chegou a publicar um vídeo de Jorge Jesus sendo aplaudido por jornalistas após a coletiva no final do jogo e pontuou que o treinador "continua em grande destaque no Brasil". Além de publicar um vídeo da torcida do Flamengo ovacionando o português: "Arrepiante". Sobre a atuação da equipe, o "Record" afirma: "Flamengo atropela Grêmio e Jorge Jesus está na final da Libertadores".
No site do jornal "O Jogo", a notícia principal da partida aponta o retorno do Flamengo à final da Libertadores e pontua que o clube "de Jesus" atropelou o Grêmio, além também de ressaltar a torcida flamenguista ovacionando o treinador português.
"Goleada e show": foi dessa forma que o "Diário de Notícias" classificou a vitória do Flamengo sobre o Grêmio. A publicação ressalta que a equipe carioca realizou um "segundo tempo de sonho" e provou que "não tem concorrência à altura" no Brasil, além de ressaltar que "dá gosto ver o Flamengo jogar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.